Literature; Culture; Environment; Ecocriticism; Ecofeminism; Animal Studies; Bio-art; Environmental Ethics

Reader Comments

Dieta

by juka ortiz (2018-02-16)


Dicas para Ser Magra

Já imaginou degustar uma fruto deliciosa e também perder peso? Por isso pare de imaginar e coloque na execução a fantástico regime da melancia. Aprenda como funciona e seus vantagens.

Quem conhece o mundo das dietas sabe como há uma diversidade amplo de cardápios e receitas malucas para perder peso, sendo que várias vezes elas não cumprem o que prometem, ou seja, perder peso. Além disso, os medicamentos alegadamente “milagrosos” que prometem a perca de peso depressa, similarmente estão saindo de roupas, uma vez que na maior parte das vezes no momento em que usado indiscriminadamente e sem uma reeducação alimentar apenas acaba causando o temível resultado acordeom. Por isso por que não esquecer tudo isto e iniciar uma regime sadio e que abusa de uma deliciosa fruto? Pretende entender mais? Continue e conheça a regime da melancia.

O quantidade da melancia
regime da melancia

Você já precisa estar se perguntando como uma simples melancia vai te auxiliar. Bastante simples. A vermelhinha é um rico diurético natural, isto pretende dizer que você vai eliminar as toxinas do seu corpo, acabar com o líquido agarrado e também coarctar o inchaço. Ufa! Os caroços são capazes de ser bastante chatinhos às vezes, porém no momento em que você souber que cada pedaço tem apenas 30 calorias nem sequer vai mais se acarretar com eles.

Você sabe inclusive o que é acúmulo de líquido e como isto te prejudica?
Às vezes falamos bastante de tais frutas que são ótimas para acabar com a acúmulo de líquido, porém em alguns casos as indivíduos não entendem bem por que nosso corpo retém líquido e visto que isto é danoso. Bom, vou esclarecer: a acúmulo de líquidos ocorre no momento em que nosso corpo não elimina o exagero de líquido ingerido e efeito disso é o inchaço do corpo e o crescimento de peso. Frequentemente essa acúmulo é causada por complicações na pressão sanguínea, complicações vasculares, exagero de peso e especialmente o uso exagerado de sódio ou sal.

Vantagens da melancia
A melancia é uma fruto riquíssima em ferro, fibras, cálcio e vitaminas A, B, C. É bom entender disso, uma vez que possui muita gente achando que melancia é apenas água. Falando em água, a nossa querida e nova amante melancia é um excelente hidrante natural e também tem antioxidantes que retardam o envelhecimento.

Regime da melancia
Já que você viu como a melancia vai te auxiliar bastante, saiba como realizar o cardápio inclusive a melancia.

Café da manhã: 300 ml de suco de melancia abordado com as sementes e duas fatias de pão integral recheada com 1 colher de sopa de requeijão light.

Lanche da manhã: 1 bela de abacaxi

Almoço: 1 prato de pospasto de salada de vagem e agrião temperada com limão, sal e óleo, 3 colheres de sopa de arroz integral, meia concha de feijão e 1 bife grelhado.

 

Lanche da tarde: 1 pedaço média de melancia.

Vencer: 1 prato de pospasto de salada de tomate, rúcula, cenoura e agrião temperada com óleo, limão e sal, 3 colheres de sopa de purê de aboboreira e 1 filé de frango grelhado com alho adusto.

Última refeição do dia: 1 xícara de chá verde sem açúcar.

Você pode variegar este cardápio por alimentos que contem mais ou menos a mesma porção de calorias.

 

Vejamos bem: essa fruto além de deliciosa, barata, vai te auxiliar a perder peso, eliminar toxinas, te hidratar, amenizar o inchaço do seu corpo te abarrotar de vitaminas e também te deixar “jovem”? Uau! Está esperando o que para iniciar essa regime?

 

Gostou do texto? Já tirou a regime da melancia? Compartilhe com nós ou deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Até a próxima e continue conosco!